- Ensino superior completo ou cursando;
- Pro atividade, disponibilidade e ampla visão de negócios;
- Habilidade comercial;
- Residir em Penha;
- Ser comunicativo;
- Organização e gestão de tempo;
- Engajamento com a equipe e objetivos;
- Certificação CPA 10 ou CPA20.
Abaixo segue algumas das principais atividades do cargo
-Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
-Auxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
-Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
-Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
-Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.