Overview
PESSOA ANALISTA DE PROCESSOS DE COBRANÇA SÊNIOR – YDUQS, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil.
Responsibilities
* Implantar melhorias e atualizar o sistema de cobrança;
* Criar, implementar e gerir os canais digitais de cobrança, trazendo insumos de UX (experiência do usuário) e experiência visando menor fricção e omnicanalidade;
* Atuar como agente de inovação, trazendo novas ferramentas, canais e tecnologias para melhorias no processo de gestão de cobrança e digitalização;
* Especificar, acompanhar o desenvolvimento por parte de fornecedores e homologar melhorias e alterações no sistema de cobrança;
* Aplicar técnicas de conversão de funil usando insumos de marketing digital;
* Atuar como facilitador no processo de integração de novos fornecedores (cobrança digital, assessorias de cobrança) e novas IES - aquisição;
* Selecionar e gerir marketplaces de cobrança, gerenciando canais de terceiros (gestão de arrecadação, comissão, custo, estratégia, etc.);
* Criar e acompanhar o funil de performance dos canais digitais de cobrança (gestão de performance de canais próprios e terceirizados);
* Acompanhar indicadores de qualidade da cobrança, como NPS (indicador de satisfação).
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo em Engenharias, Estatística, Gestão de Projetos, Administração, Economia, Matemática, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação;
* Pacote Office em nível avançado;
* Power BI e ferramentas ETL/SQL (Diferencial);
* Conhecimento de ferramentas e gestão de canais digitais;
* Conhecimento do mercado de educação superior (Diferencial);
* Experiência em cobrança e gestão de performance em atraso;
* Experiência em gestão/parametrização de sistemas de cobrança.
Informações adicionais
* Local de Trabalho: Barra da Tijuca / RJ.
* Modelo de trabalho: Híbrido. 3x presenciais semanais.
* Jornada de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com opção de flexibilidade.
Benefícios
* Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (até três bolsas simultâneas).
* Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para a família (coparticipação do colaborador).
* Assistência odontológica opcional.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha.
* Wellhub ou Totalpass para opções de academias.
* Clube de vantagens, bem-estar e programa dedicado;
* Dress code flexível para promover diversidade;
* Seguro de vida;
* Convênio com o SESC;
* Universidade Corporativa (Educare) no portal exclusivo;
* Oportunidades de crescimento, com mais de 60% das vagas preenchidas por recrutamento interno.
Notas: Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD) e políticas de diversidade valorizam candidaturas de diferentes perfis.
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