Descrição do Cargo
Procuramos por um profissional experiente para ocupar o cargo de liderança da loja. O ideal é que esse profissional tenha vasta experiência em gestão de equipe e treinamento.
* Gestão da equipe e treinamentos: à frente de toda a estrutura organizacional da loja, você será responsável por conduzir reuniões mensais com os gerentes de seção, analisar dados e criar planos de ação para melhorar o desempenho dos funcionários e garantir que eles estejam alinhados às metas corporativas;
* Acompanhamento dos indicadores da loja: trabalhar em estreita colaboração com os departamentos financeiro e comercial para monitorar as métricas-chave da loja e identificar oportunidades de melhoria;
* Entrevistas de contratação: participar das entrevistas para selecionar novos membros da equipe e garantir que todos estejam alinhados com os valores e cultura da empresa;
* Controle de headcount: realizar ajustes necessários no tamanho da equipe da loja, garantindo que ele esteja alinhado com as necessidades da empresa;
* Reuniões semanais com gerente regional: coordenar as atividades da loja com o gerente regional, discutir problemas, apontar soluções e desenvolver planos para aumentar a produtividade e qualidade;
* Atendimento aos clientes: garantir que a experiência do cliente seja impecável, desde a recepção até a entrega do produto;
* Contato com áreas de apoio: estar atento às demandas das diferentes áreas da matriz e agir de acordo com elas, priorizando sempre as necessidades da loja;
* Time visual merchandising: supervisionar e incentivar o time de design para elaborar uma estratégia visual para cada campanha e apresentá-la ao gerente regional antes de implementar;
* Vendas do OmniChannel e estratégias de melhorias: diagnosticar os principais gargalos na cadeia de produção e implementar mudanças para otimizar a eficiência e reduzir custos;
* Eventos nas lojas: planejar e executar eventos para promover produtos e serviços da empresa e atrair novos clientes.