Intermediar os pagamentos realizados com cartões de crédito e de débito. Também chamadas de credenciadoras, as adquirentes fazem toda a comunicação entre o comércio, as bandeiras de cartões e os bancos emissores.
- Garantir a qualidade e o entendimento por parte do cliente em todas as ligações realizadas dentro dos critérios estabelecidos pelo contratante buscando a satisfação do cliente.
- Acompanhar a evolução dos Resultados de sua carteira
- Garantir o cumprimento de todas as metas.
- Esclarecer as dúvidas comerciais ( tabelas, remuneração, bônus, extratos, etc).
- Incentivar e acompanhar as ações de vendas.
- Responsável pelo processo de credenciamento e descredenciamento.
- Venda de produtos e serviços ( envio de maquinas, pós - venda, etc)
- Elaborar relatórios semanais, mensais, etc.
- Negociar, trabalhar com base em KPIS(indicadores de performance).
- Mapeamento de oportunidades para a venda.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior