Se você procura uma oportunidade de carreira em vendas dinâmica e desafiadora, este é um convite para considerar. A empresa oferece soluções tecnológicas que ajudam as empresas a crescer com mais controle e produtividade.
O nosso ambiente de trabalho é caracterizado por ser dinâmico e desafiador, onde você pode se desenvolver e crescer junto com a empresa.
Nesta posição, você irá realizar atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra; Qualificar leads e agendar reuniões; Conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada; Identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva; Manter um bom relacionamento com as oportunidades, garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente; Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas.
O profissional ideal para esta função é aquele que possui experiência em atendimento ao cliente ou vendas, além de conhecimento em sistemas de ponto como diferencial. É necessário ter organização e gestão de tempo, adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação, excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão e vontade de aprender e crescer com a empresa.
O salário é de R$1.590,00 + Comissão, e os benefícios incluem Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida e TotalPass.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Atribuições:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Informações adicionais:
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida e TotalPass.