Missão de Liderança na Equipe de Limpeza
Liderar a equipe de limpeza, fiscalizando e assegurando o cumprimento das rotas de serviços pelas equipes. Transmitir as orientações da chefia para a equipe de limpeza, esclarecendo possíveis dúvidas e assegurando o seu cumprimento. Atender solicitações diversas da administração nas tarefas de limpeza.
**Responsabilidades e Atribuições**
- Atua na área operacional, observando e auxiliando os funcionários da limpeza no cumprimento adequado de suas atividades, bem como no alcance dos resultados almejados (qualidade dos serviços);
- Orienta na prática a melhor forma de limpar os diversos setores do shopping, e a forma correta de utilização dos equipamentos e produtos;
- Verifica diariamente através de passagem por todas as áreas Shopping (ex. banheiros, corredores técnicos, escritórios, docas, mall, depósito de lixo, etc.), aquelas mais críticas, a fim de verificar a necessidade de alterações nas sequências de trabalho;
- Auxiliar o Coordenador de Mall Limpeza e Jardinagem na fiscalização do cumprimento das rotas. Sugere ao Coordenador, adaptações às rotas de limpeza, quando necessário;
- Elaborar as escalas de trabalho da equipe de acordo com as necessidades diárias e sazonais do empreendimento;
- Auxiliar o Coordenador no controle da assiduidade e pontualidade dos funcionários;
- Acompanha a distribuição de materiais;
- Conferir