Sobre BarentzA Barentz é uma distribuidora líder global de ingredientes de alto desempenho para ciências biológicas. A empresa oferece ingredientes e especialidades dos principais fabricantes em todo o mundo, bem como suporte técnico de valor agregado, incluindo pré-mistura, mistura, formulação de ingredientes e testes de ingredientes em seus centros de formulação e laboratórios de aplicações de última geração na região EMEA, Américas e Ásia-Pacífico.Fundada em 1953, a Barentz opera em mais de 70 países, com forte presença na Europa e na América do Norte e uma rede em rápido crescimento na América Latina e na Ásia-Pacífico. Com um volume de negócios de 2,5 mil milhões de euros, a empresa emprega mais de 2.500 pessoas em todo o mundo e serve mais de 25.000 clientes. Para mais informações visite nosso site: .Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras Nacionais para apoiar nosso time de Compras. Procuramos alguém com proatividade, atenção aos detalhes e espírito colaborativo, que deseje se desenvolver em um ambiente dinâmico e orientado por processos.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar nos processos de cotação e negociação com fornecedores nacionais, contribuindo para a obtenção de boas condições comerciais;Emitir pedidos de compras e acompanhar seu fluxo até o recebimento da mercadoria e finalização do pagamento;Auxiliar no controle e atualização de cadastros de materiais e fornecedores no sistema ERP;Realizar lançamentos e atualizações de dados em planilhas de controle e indicadores da área;Dar suporte ao cumprimento das políticas de compliance e governança da Barentz;Apoiar na comunicação entre a área de Compras e demais áreas internas, como Comercial, Logística, Qualidade e Financeiro;Participar de iniciativas de melhoria contínua e padronização de processos operacionais.Requisitos e qualificaçõesO que você precisa ter:Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Experiência prévia em atividades de compras, suprimentos ou áreas administrativas;Conhecimento básico de sistemas ERP (desejável TOTVS Protheus);Excel intermediário;Noções básicas sobre documentos fiscais e processo de compras.O que gostaríamos que você tivesse:Conhecimento básico em Power BI ou ferramentas de análise de dados será um diferencial;Inglês básico/intermediário para leitura de documentos técnicos.Modelo de Trabalho - CLT 100% - Presencial;Local: Av. Angélica - Consolação (próximo ao metrô Paulista Pernambucanas, linha amarela).O que oferecemos:Vale Refeição/Alimentação no Cartão Flash Benefícios para você gastar como quiser no crédito;Vale Transporte.Plano médico Bradesco - para você cuidar da sua saúde e da sua família (dependentes diretos).Plano odontológico Bradesco - para você manter aquele sorrisão!Total Pass – para você cuidar da sua saúde física e ter muita disposição!Temos PRL (Participação nos Resultados e Lucros) - conforme avaliação de desempenho e resultado da empresa;Licença maternidade 120 (cento e vinte dias) para você cuidar da pessoa mais importante da sua vida!Auxílio Creche para as mamães, até o(a) filho(a) completar os 3 anos de idade;Licença paternidade de até 08 (oito dias), conforme opção do colaborador. Afinal os papais também precisam curtir o momento;Subsídio estacionamento conforme seu cargo e local de trabalho (atrelado a elegibilidade do cargo);Carro padrão aluguel conforme seu cargo (atrelado a elegibilidade do cargo);Seguro de vida, para dar aquela segurança!Previdência privada;Aulas de Inglês na empresa, para dar aquele "Up" na sua carreira conosco.Por que Barentz?A Barentz é uma ótima empresa para se trabalhar, com uma cultura organizacional positiva e calorosa e uma mentalidade “Uma equipe, um objetivo”. Somos uma empresa multinacional inspiradora, com segmentos de mercado em rápido crescimento e cobertura global.