Estamos em busca de um(a) **estagiário(a) de Helpdesk** para atuar em nossa equipe, com o objetivo de aprender e contribuir com suporte especializado, além de auxiliar na manutenção de nossa infraestrutura de TI.
Se você está cursando na área de Tecnologia e informática e gosta de solucionar problemas, essa é sua chance de crescer!
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Auxiliar no suporte técnico aos usuários e colaboradores;
- Contribuir para o controle e gerenciamento do estoque de equipamentos e peças de informática;
- Apoiar a manutenção preventiva e corretiva em computadores, incluindo formatação e instalação de sistemas;
- Participar do gerenciamento e organização do inventário de equipamentos;
- Aprender e desenvolver habilidades em documentos de processos e controle de estoque.
**Requisitos e Qualificações**:
- Estar cursando ensino técnico ou superior em áreas relacionadas à Suporte Técnico, Sistemas de Informação, cursos técnicos em informática ou redes ou afins.
- Boa comunicação e vontade de aprender;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Interesse em desenvolver conhecimento sobre arquitetura de computadores para suporte avançado.
**O que espero de você**:
- Proatividade para lidar com diferentes tipos de tarefas e demandas do dia a dia;
- Comprometimento em aprender e evoluir junto com a equipe.
Se você está em busca de aprendizado prático e quer fazer parte de um tempo dinâmico e colaborativo, venha crescer conosco!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 20/12/2024