Estamos em busca de um(a) estagiário(a) de Helpdesk para atuar em nossa equipe, com o objetivo de aprender e contribuir com suporte especializado, além de auxiliar na manutenção de nossa infraestrutura de TI. Se você está cursando na área de Tecnologia e informática e gosta de solucionar problemas, essa é sua chance de crescer! Responsabilidades e Atribuições: - Auxiliar no suporte técnico aos usuários e colaboradores; - Contribuir para o controle e gerenciamento do estoque de equipamentos e peças de informática; - Apoiar a manutenção preventiva e corretiva em computadores, incluindo formatação e instalação de sistemas; - Participar do gerenciamento e organização do inventário de equipamentos; - Aprender e desenvolver habilidades em documentos de processos e controle de estoque. Requisitos e Qualificações: - Estar cursando ensino técnico ou superior em áreas relacionadas à Suporte Técnico, Sistemas de Informação, cursos técnicos em informática ou redes ou afins. - Boa comunicação e vontade de aprender; - Habilidade para trabalhar em equipe; - Interesse em desenvolver conhecimento sobre arquitetura de computadores para suporte avançado. O que espero de você: - Proatividade para lidar com diferentes tipos de tarefas e demandas do dia a dia; - Comprometimento em aprender e evoluir junto com a equipe. Se você está em busca de aprendizado prático e quer fazer parte de um tempo dinâmico e colaborativo, venha crescer conosco! Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.300,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Prazo para inscrição: 20/12/2024