Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de usuários – customer service

São Paulo (SP)
Decolar Brasil
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

No#TeamDecolarsomos um time de grandes profissionais dedicados a criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas.
Trabalhamos em equipe, não temos medo de errar e procuramos sempre mais.
#TeamDecolaré crescer, se desenvolver, é traçar uma meta e não parar até alcançá-la.
Inovamos, criamos, aprendemos com os erros e assim nos consolidamos como a mais importante plataforma de viagens da América Latina.Resolvemos problemas complexos e desenvolvemos novas soluções baseadas em tecnologia para estar na vanguarda da indústria de viagens.Temos um novo desafio para vocês que~-São protagonistas de seu desenvolvimento profissional e buscam maximizar seu talento.
-São centralizadores de informações e aspiram gerar soluções de alta qualidade.
-São pushers por natureza e se dedicam a fazer as coisas acontecerem.
-São exigentes, competitivos, não se contentam somente com o cumprir mas buscam constantemente se superar.Que desafios esperam por você?
Administrar 100% da proteção de acesso para novos agentes de SAC;Aprovar acessos em sistemas e/ou plataformas de treinamento;Realizar auditorias periódicas de acessos ativos e inativos junto aos times internos e BPOs;Coordenador do processo de entrega de acessos para novos colaboradores;Garantir que os acessos básicos sejam entregues antes do primeiro dia de treinamento;Acompanhar o processo de integração de novos agentes;Fornecer suporte durante o período de onboarding;Atender demandas de acesso para equipes do Brasil e Hispa;Coordenar reuniões com todas as equipes internacionais e terceirizadas; acesso;Manter registros atualizados de usuários e permissões;Reportar reclamações (SLA de entrega);Atuar como ponto focal para suporte a questões relacionadas a acessos;Prestar técnico para resolução de problemas de acesso.O que esperamos de você?
É Muito Importante Que Você Tenha e/ou SaibaConhecimento básico em Sistemas Decorativos e de Provedores~DBooks /Fênix Genesys /Provedores ONAS /Amadeuse-Latame-GOLAzulNDCsHabilidade com pacote office ou ferramentas google;Organização, senso de responsabilidade e urgência;Flexibilidade local;Boa comunicação;Proatividade;Espanhol Avançado.Nós te oferecemosSer parte de una empresa experta en sua indústria;.
Pertencer um time de profissionais apaixonados por viajar pelo mundo da tecnologia e fazer possível que outras pessoas viagem;Integrar um time que utilize a tecnologia como caminho de inovação e criação da oportunidades;Desenvolver a sua própria carreira em um mundo competitivo e desafiante;Se você quer ser parte de um time único de mercado, que gosta de resolver, innovar e criar valor, se apliqueFaça da Decolar o seu próximo destinoNo Grupo Decolar temos o compromisso de criar um ambiente de trabalho inclusivo, no qual a meritocracia e a igualdade de oportunidades façam parte de todos os nossos processos de gestão de talentos, fomentando a diversidade como parte de nossa cultura em constante evolução

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Usuários – Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar