O Papel do Assistente de Qualidade
Apoiar o sistema de qualidade é fundamental para manter os processos em alta. Nossa empresa está procurando por um profissional que possa ajudar a garantir que todos os processos sejam realizados da maneira correta e eficiente.
Responsabilidades:
1. Apoiar na gestão do sistema de qualidade, acompanhando indicadores de qualidade das áreas e apoiando na realização das auditorias internas.
2. Acompanhar relatórios gerados em cada área e realizar atualizações periódicas dos procedimentos de qualidade (ISO).
3. Apoiar na realização das auditorias de qualidade nas obras e treinar novos colaboradores nos procedimentos de qualidade.
4. Analisar lançamentos no sistema de qualidade feitos pelas obras e elaborar periodicamente relatórios gerenciais para a diretoria.
5. Apoiar na manutenção das certificações da empresa e garantir a relevância da gestão de qualidade.
Habilidades e Qualificações:
* Excelência em gestão de qualidade;
* Conhecimento em sistemas de gestão de qualidade (ISO);
* Foco em resultados e entrega de excelência;
* Comunicação eficaz com equipes e colegas;
* Desenvolver soluções inovadoras e otimizadas.