**Objetivo Principal**: Responsável pela coordenação do departamento de marketing, acompanhamento da equipe comercial e análise de seus resultados.
O profissional visa gerar valor sobre o produto, serviços e a marca, objetivando conquistar, aumentar a visibilidade, reconhecimento e a fidelização de clientes.
Para atingir esses objetivos, desenvolve estratégias para atrair, conquistar e fidelizar clientes, trabalhando em estreita colaboração com a equipe comercial.
Além disso, analisa e desenvolve o portfólio da empresa, identificando novas oportunidades de negócios e criando conteúdo educativo e comercial.
Planeja campanhas publicitárias e promocionais, desenvolve planos estratégicos de marketing e identifica tendências de mercado.
Negociará e gerenciará contratos com agências de publicidade, gráficas e outros parceiros.
Compartilhar resultados com a área comercial por meio de relatórios, dashboards e reuniões, visa fortalecer estratégias de vendas e maximizar resultados.
Realiza pesquisa de satisfação com clientes e visita os clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.