**// **Como unidade da Locaweb, na **All in** temos o desafio de fazer as pessoas se apaixonarem pelos nossos clientes, utilizando dados e inteligência para criar experiências únicas nos pequenos e grandes momentos que importam.
**Responsabilidades e atribuições**
Nosso foco não é apenas usabilidade mas indicações de uso e melhores práticas utilizando nosso ecossistema de produtos.Estamos buscando pessoas engajadas por encantar clientes para atuar como (CS) Customer Success.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Ser o ponto focal de contato entre a All in e seus clientes;
- Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente;
- Ter senso de urgência para priorizar atividades;
- Transformar relacionamento em dados através da nossa plataforma;
- Garantir que a voz dos nossos clientes está chegando nas demais áreas da empresa de maneira clara e estruturada;
- Ter disposição para encarar viagens e visitas presenciais aos nossos clientes (sempre com devidos cuidados tomados);
- Elaborar planos de ação de retenção;
- Conduzir negociações de renovação e up-sell.
**Requisitos e qualificações**
- Ao menos 2 anos de experiência trabalhando com relacionamento B2B.
- Capacidade de trabalhar com múltiplas atividades em paralelo
- Capacidade de conduzir negociações de maneira transparente, firme e idônea
- Comunicação clara, estruturada e efetiva
- Alta capacidade de priorização de atividades baseado em dados
- Conhecimentos básicos de excelVocê pode trabalhar com vários grupos multifuncionais, incluindo equipes comerciais e técnicas;
- Tem experiência em comércio digital (preferencial);
**Informações adicionais** Só quem é Locaweber tem**:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
- Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida;
- Máquinas de café a vontade;
- Massagem e ginástica laboral in company;
- Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;
- Salão de beleza in company (cabelereiro, depilação, manicure, estética corporal);
- Gympass;
- Day off;
- PPR;
- Auxílio Creche;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer e entretenimento entre outros;
- Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.
Durante nossa história, seguimos o DNA Locaweb Company de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento Locaweb Enterprise, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.
A Locaweb Enterprise está estruturada em 3 canais estratégicos: Digital Commerce; DXP e Creators.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.