Responsabilidades: Diagnosticar, desenvolver e implementar soluções de Recursos Humanos em empresas clientes, atuando de forma estratégica em projetos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, estruturação de cargos e salários e pesquisas de clima organizacional
Funções:
Realizar diagnósticos organizacionais para identificar necessidades em gestão de pessoas.
Conduzir processos de recrutamento e seleção para diferentes níveis de cargos.
Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento.
Estruturar políticas de cargos, salários e avaliação de desempenho.
Aplicar e analisar pesquisas de clima organizacional e engajamento.
Elaborar relatórios técnicos e planos de ação para os clientes.
Prestar suporte consultivo contínuo na gestão de pessoas.
Acompanhar a execução dos projetos, propondo melhorias e ajustes necessários.
Requisitos Mínimos:
Ensino superior completo em Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas.
Requisitos Desejados:
Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Consultoria Organizacional ou Desenvolvimento Humano e Organizacional.
Habilidades:
Comunicação clara e eficaz
Capacidade de análise crítica e diagnóstico organizacional
Organização e gestão de múltiplos projetos
Proatividade e foco em resultados
Habilidade de relacionamento e negociação
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e culturas organizacionais
Conhecimentos:
Processos de recrutamento e seleção e treinamento corporativo
Modelagem de cargos, salários e avaliação de desempenho
Diagnóstico e pesquisa de clima organizacional
Elaboração de políticas de Recursos Humanos
Técnicas de avaliação de competências
Pacote Office e sistemas de gestão de RH
Experiência:
Experiência mínima de 6 meses de atuação em cargos que envolvem processos de RH.