Recepcionar o cliente da melhor forma, buscando ajudá-lo no que for preciso e com a maior brevidade possível. Estar sempre atenta as informações internasdemonstrando conhecimento e segurança durante os atendimentos.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por atender e orientar clientes, colaboradores e visitantes, realizando atendimentos presenciais e whatsApp. Atua no gerenciamento de correspondências, documentos e materiais, além de abrir chamados de manutenção e controlar estoque de fardamentos. Organiza agendas (salas de reunião, auditório e atendimentos da gestão), apresenta a escola a pais de novos alunos e auxilia na liberação de estudantes quando solicitado. Também encaminha pais agendados, fornecedores e professores aos setores responsáveis, bem como emite e direciona requerimentos e declarações. Mantém a organização do setor e assegura o cumprimento das normas internas de segurança. Atendimento ao pais, auxiliando e esclarecendo dúvidas sobre finalização de matrícula no sistema e outras dúvidas, cadastro de famílias no sistema, preenchimento de planilhas de controle, lançamento no sistema dos fardamentos que os responsáveis vão realizar as compras, entrega de documentação. Organização de documentos, preenchimento de protocolos internos e externos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursando ou concluído. Informática - Pacote office;Vivência com atendimento ao público.Persuasão, empatia, perfil criativo.