AtribuiçõesAcompanhar e controlar diretrizes da qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente. Realizar tratativa de não conformidades pertinentes à qualidade.ObjetivosFocar em atividades, prazos e alcançar metas. Engajar os funcionários a seguirem as diretrizes da empresa e os processos de qualidade. Acompanhar e confeccionar indicadores operacionais e de qualidade dos setores.ResponsabilidadesMonitorar todos os pontos de contato da empresa garantindo a excelência do atendimento, controle do fluxo de ligações e WhatsApp, cálculo de necessidade de recurso e elaboração de escala. Interagir com a supervisão sobre desvios operacionais e aplicar feedbacks. Elaborar e ministrar treinamentos de acordo com as demandas e aplicar. Manter a documentação dos processos organizados e atualizados. Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos. Elaborar script. Elaborar e analisar relatórios. Monitorar ligações telefônicas. Garantir a comunicação dos alinhamentos nos setores e manter informações atualizadas na biblioteca de processos.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de qualidadeEmpresaUnique proteção veicularRamoSeguros/ Previdência PrivadaLocal: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
#J-18808-Ljbffr