Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Funcionário de atendimento ao cliente

Picos
beBeeVendedor
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Operador(a) de Contact Center

O Operador de Contact Center realiza contatos telefônicos com clientes para oferecer produtos ou serviços, esclarecer dúvidas e garantir satisfação. As principais responsabilidades incluem realizar chamadas ativas, apresentar serviços e gerenciar informações dos clientes.

Para desempenhar este papel, é fundamental possuir habilidades de comunicação eficaz, paciência e empatia para lidar com as necessidades e preocupações dos clientes. Além disso, a capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros colegas de trabalho é crucial.

A jornada de trabalho como Operador de Contact Center ocorre durante o horário comercial, em um ambiente interno equipado com fones de ouvido e computadores. É importante ter Ensino Médio completo e experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente. Competências desejáveis incluem:

* Empatia e paciência;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Habilidade em vendas e negociação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Picos
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Funcionário de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar