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Mapear, monitorar e otimizar a jornada dos clientes, atuando com foco em estratégias digitais, inbound marketing e redes sociais, garantindo que cada ponto de contato gere valor, engajamento, conversão e fidelização.
Responsabilidades
 * Mapear e manter atualizado o funil da jornada do cliente por segmento
 * Desenvolver régua de comunicação seguindo a jornada mapeada
 * Desenvolver e executar estratégias digitais com foco em atração, ativação, retenção e expansão de clientes
 * Planejar e acompanhar campanhas inbound e outbound com suporte da agência e equipe interna
 * Acompanhar e validar conteúdos para redes sociais, blog e campanhas digitais
 * Monitorar canais digitais e indicadores de performance (CPL, CAC, LTV, ROI, CTR, conversão de landing pages etc.)
 * Construir e atualizar fluxos de automação no RD Station, integrando CRM, BI e WhatsApp (RD Conversas)
 * Coordenar e analisar pesquisas de satisfação (CSAT) e NPS, segmentando resultados por perfil e jornada
 * Gerar relatórios mensais com insights de comportamento, performance por etapa e sugestões de melhoria
 * Atuar em parceria com o comercial e áreas técnicas para alinhar a régua de relacionamento e automação à experiência do cliente
Requisitos
 * Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas
 * Experiência com estratégias digitais, inbound marketing e funis de conversão
 * Conhecimento em RD Station, RD Conversas, IA, Google Analytics e gestão de redes sociais (com agência)
 * Vivência com pesquisas CSAT, NPS e KPIs de experiência do cliente
 * Raciocínio analítico e interpretação de dados
 * Boa comunicação e visão orientada à jornada e performance
 * Proatividade, autonomia e excelente gestão do tempo
Diferenciais
 * Atuação prévia em indústrias B2B ou setor agro
 * Familiaridade com integração de ferramentas de automação
 * Conhecimento em metodologias de Growth Hacking