**Suas responsabilidades serão**:
- Atendimento ao cliente: Esclarecer dúvidas, resolver reclamações e receber sugestões.
- Gestão de trocas e devoluções: Analisar e resolver solicitações de troca ou devolução de produtos.
- Monitoramento de motoristas: Acompanhar em tempo real os motoristas, verificando rotas e paradas.
- Análise de dados: Realizar pesquisas e métricas para embasar decisões.
- Suporte interno: Apoiar equipes comerciais, logísticas e financeiras.
**É necessário que você tenha**:
- Experiência com atendimento por telefone, negociações e sistema de pedidos on-line;
- Disponibilidade de horário (inclusive para trabalhos aos sábados, quando necessário).
**Informações adicionais**:
- Salário a combinar + variável;
- Alimentação: 20,00 por dia;
- Vale transporte;
- Seguro de vida (Imediato);
- Cesta básica (Após experiência);
- Plano de saúde (Após experiência);
- Local de trabalho: Betânia, Belo Horizonte.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês