Analista de Processos - Especialista em Experiência do Cliente
O objetivo principal da posição é garantir a sustentabilidade do Sistema de Gestão da Experiência, assegurando o alinhamento entre os resultados da Satisfação dos Clientes, Monitoramento de Qualidade e as frentes de trabalho da Operação.
Essa é uma oportunidade para um profissional proativo que busque atuar no desenvolvimento sustentável em Gestão por Processo, com foco na melhoria contínua dos índices e processos. Nossa equipe trabalha com metodologias como PDCA e Kaizen para identificar oportunidades de melhoria.
Aqui, você será responsável pela gestão técnica de equipe de monitoramento de processos, planejamento e execução de auditorias semestrais, bem como a realização de oficinas com toda operação para implementar ferramentas de qualidade e gestão.
A avaliação crítica das áreas internas é essencial para garantir o crescimento do Grupo Aviva, enquanto se busca aumentar a abrangência do Sistema de Gestão da Experiência.
O ideal é ter conhecimento em Ferramentas da Qualidade: PDCA, SDCA, KAIZEN, diagrama de Ishikawa, Pareto, Histograma, BrainStorm, 5W2H; BPM - Business Process Management (Guia CBok); técnicas de mapeamento BPMN - Business Process Modeling Notation; Seis Sigma, Lean Six Sigma, 5S; cadeia de Valor; gestão de Risco; Inglês intermediário; e Graduação em Engenharias (Produção, Química, Alimentos, etc). Requisitos:
* Graduação em Engenharias;
* Desejável Pós-Graduação;
* Excel e Power Point Avançado;
* Desejável PowerBI;
* Sólido conhecimento em Ferramentas da Qualidade;
* Conhecimentos em BPM - Business Process Management;
* Técnicas de mapeamento BPMN;
* Seis Sigma, Lean Six Sigma, 5S;
* Cadeia de Valor;
* Gestão de Risco;
* Inglês intermediário;
* Desejável Green Belt ou superior.
Nossas pessoas associadas são motivadas por fazer famílias felizes e ampliam esse compromisso também para seus familiares e clientes.