A Net Support busca uma empresa parceira para aprimorar o processo de Consultoria de Contas para atuar na Área de Expansão da nossa divisão de Serviços de T.I ( Service Desk + Field Service).
PRÉ-REQUISITOS:
* Ser domiciliado em São Paulo ? SP ou proximidades;
* Conhecimento em Hubspot CRM;
* Experiência em vendas para empresas de T.I, Hardware e Telecom, 3 anos ou mais;
* Inglês intermediário (Capacidade de compreensão de conteúdos em vídeo e escritos).
REQUISITOS:
As empresas de consultoria deverão atender aos seguintes requisitos para participar do processo de seleção de fornecedores;
- Executar serviços que envolvam:
* Criar e manter relacionamento com clientes da base;
* Identificar oportunidades de Upsell e Cross Sell;
* Atualizar o status das negociações e contatos no CRM;
* Acompanhar presencialmente (eventualmente) alguns clientes.
DIFERENCIAIS:
* Networking próprio e com empresas dos segmentos de T.I, Hardware e Telecom;
* Inglês fluente;
* Experiência com empresas de outsourcing de suporte ou montagem de times de tecnologia.
O QUE OFERECEMOS?
* Comissionamento;
* Ambiente Horizontal;
* Oportunidade de crescimento rápido e construção de um case diferenciado no mercado;
* Trabalho híbrido.
LOCAL DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:
Os serviços serão prestados de forma híbrida, com parte da atuação dos consultores da empresa prestadora de serviços nas instalações da Net Support em São Paulo e também remotamente.
TIPO DE CONTRATAÇÃO:
Este é um contrato de prestação de serviços por tempo indeterminado, com a possível contratação de até 160 horas mensais de consultoria. A empresa prestadora dos serviços de consultoria poderá prestar serviços para outras empresas, desde que não concorrentes da Net Support.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Para participação no processo de seleção de fornecedores, as empresas deverão apresentar as seguintes informações:
- Número de registro do CNPJ;
- E-mail e telefone para contato.
Recomendamos as empresas interessadas enviarem informações adicionais como:
- Apresentação corporativa;
- Portfólio de projetos executados;
- Outros documentos que evidenciem a experiência na prestação de serviços de consultoria na área de desenvolvimento e operação de serviços digitais.