Job description
Se você compartilha do nosso propósito, tem fome para desafios e deseja jogar junto mantendo a guarda baixa em um ambiente de acelerado crescimento, onde todos atuam com postura de dono, acabativa e sem tomar atalhos, o seu lugar é aqui
Venha se juntar a nós na jornada como um Provoker, pois o momento para começar é agora
Main responsibilities
Principais desafios da cadeira:
* Atendimento Dedicado On-site;
* Gestão da Fila de Chamados;
* Captura de Oportunidades no Cliente;
* Reciclagem Técnica.
Requirements and skills
O que você precisa ter para fazer parte desse time:
* Necessário Ensino Técnico Completo em Informática, Sistemas da informação, Montagem e manutenção de computadores;
* Experiência com suporte técnico, atendimento em HelpDesk e ServiceDesk, experiencia com abertura e acompanhamento de chamados;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office 365, conhecimento na metodologia ITIL (desejável), conhecimentos nos sistemas operacionais Windows e Linux e em dispositivos moveis iOS e Android;
* Atendimento ao Usuário, Diagnóstico de Problemas, Resolução de Incidentes, Escalonamento de Questões, Documentação e Feedback, Monitoramento de Sistemas, Atualizações e Manutenção, Treinamento de Usuários.
Additional information
Conheça nossos benefícios:
Para o seu bem-estar e qualidade de vida:
Vale Refeição ou Alimentação –para garantir sua energia.
Assistência Médica e Odontológica – Porque saúde é prioridade.
Seguro de Vida – Para sua segurança e tranquilidade.
Day Off no Aniversário – Para você aproveitar o seu dia especial.
Participação nos Lucros – Se a empresa ganha, você também ganha