DESCRIÇÃOResponsabilidadesAtendimento ao Cliente: Cumprimentar e receber os membros da academia de forma amigável e profissional.Fornecer informações sobre os serviços da academia, horários de funcionamento, preços e promoções.Responder a perguntas e esclarecer dúvidas dos clientes.Inscrições e Atualizações: Registrar novos membros e ajudá-los a preencher formulários de inscrição.
Processar renovações de assinatura e atualizações de informações de contato.Agendamento e Reservas: Agendar aulas, sessões de treinamento pessoal e consultas com instrutores.Cobrança e Pagamentos: Receber pagamentos de mensalidades, taxas de inscrição e outros serviços.Manter registros precisos de transações financeiras e emitir recibos quando necessário.Gerenciamento de Telefone e E-mails: Responder a chamadas telefônicas e redirecioná-las para os departamentos apropriados.
Gerenciar e responder a e-mails e mensagens de voz.Manutenção da Área de Recepção: Manter a área da recepção limpa, organizada e atraente.Requisitos NecessáriosEnsino médio completo.Benefícios: VT, VR e VA; livre acesso à unidade Bodytech de origem, acesso ao app BTFIT, acesso a plataforma para colaboradores, BT College, onde disponibilizamos treinamentos em diversas áreas, parcerias com instituições de ensino para novos cursos, dentre outras parcerias, programa de Apoio Psicológico e convênio com o SESC.Horáriosegunda a sexta com escala de final de semana e feriados.14:00h às 22:00h - Com uma hora de intervalo para almoço.LocalBodytech Granja Vianna - SPRodovia Raposo Tavares, S/N, LageadinhoCotia, SPLocal de trabalho: Cotia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)