Horário: Segunda à sexta - 08h30 às 18h30 e Sábado
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
* Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;
* Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;
* Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;
* Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;
* Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;
* Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;
* Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;
* Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
* Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;
* Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;
* Realizar acompanhamentos de entregas das metas;
* Realizar feedback com a equipe;
* Realizar pós-venda dos clientes;
* Definir ações de marketing junto ao regional;
* Acompanhar inadimplência da loja;
Remuneração: Salário: R$ 3.500,00 + comissionamento. Regime de contratação: PJ
Horário: Segunda à sábado, conforme horário do comércio local.
Requisitos
* Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Desejável que tenha CNH B;
* Experiência com Gestão de Equipes;
* Bom Relacionamento Interpessoal;
* Conhecimento em Pacote Office básico;
* Experiência com vendas/atendimento ao cliente;
* Será diferencial a experiência PAP;
* Foco em resultados;
* Proatividade;
* Facilidade para adaptação;
* Boa comunicação;
* Facilidade para trabalhar com metas;
* Experiência com produtos financeiros é um diferencial.
Benefícios: No benefit specified
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