Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar estoque (pcd) - candeias/ba

Candeias
Timacagro
Estoquista
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Muito prazer,

Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.

Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o mundo, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.

Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 131 países, 97 plantas industriais e mais de 8500 colaboradores.

Nossas soluções são desenvolvidas por mais de uma centena de pesquisadores junto ao Centro Mundial de Inovação - CMI na França. No Brasil, contamos com quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias e Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), onde também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.

Comercialmente, cuidamos das lavouras e da produção animal em todos os estados brasileiros através da maior e mais qualificada equipe técnica a campo do Brasil.

O segredo disso? PESSOAS APAIXONADAS pelo que fazem. Portanto, se você é um apaixonado pelo agronegócio, inovação e desafios, junte-se ao nosso time e faça parte do futuro do agro!

- TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO, TAMBÉM, PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA -

A GENTE SE ENCONTRA NO FUTURO DO AGRO!

Responsabilidades e atribuições

Como AUXILIAR ESTOQUE (PCD), você será responsável por:

- Conferir e contar matéria-prima e produto acabado diariamente, em sacos ou a granel, zelando pelo cuidado e ordem no armazenamento;
- Realizar a cubagem de produtos e matérias primas nos boxes;
- Efetuar registros de entrada em planilhas, apurando os saldos em estoque para controle do inventário;
- Participar do inventário do estoque, confrontando a posição física dos produtos com as quantidades planilhadas para controle e contabilização;
- Conferir materiais de acordo com o mapa de localização dos produtos estocados, apontando inconsistências;
- Auxiliar, eventualmente, no recebimento, conferência, estocagem ou expedição dos produtos acabados;
- Operar empilhadeira (se habilitado) para movimentação interna.

Requisitos e qualificações

Quais requisitos você precisa ter ou saber:

* Ensino médio completo;
* Pacote Office;
* Gostar de interagir com pessoas.

Informações adicionais

Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:
* Transporte fretado;
* Refeitório no local;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (extensível aos dependentes legais);
* Plano odontológico;
* Convênio com academias;
* PLR - Participação nos lucros e resultados.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de estoque
Candeias
beBeeAlocação
Estoquista
Vaga parecida
Auxiliar estoque (pcd) - candeias/ba
Candeias
Timacagro
Estoquista
Vaga parecida
Estoquista - são sebastião do passé
São Sebastião do Passé
Atakadão
Estoquista
Vagas parecidas
Emprego Logística em Candeias
Emprego Candeias
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Estoquista > Emprego Estoquista em Candeias > AUXILIAR ESTOQUE (PCD) - CANDEIAS/BA

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar