 
        
        Principais Responsabilidades:
Atuar como ponto focal da operação diretamente dentro do cliente.
Atender e resolver todas as demandas operacionais diárias do cliente.
Acompanhar a ocupação dos veículos, analisando se os recursos estão adequados à demanda.
Monitorar a pontualidade da frota e acompanhar a performance operacional dos turnos.
Realizar checagens técnicas dos veículos nas chegadas (limpeza, conservação, identificação de não conformidades etc.).
Acompanhar e realizar a gestão da equipe de motoristas, promovendo feedbacks operacionais e alinhamentos de conduta.
Conduzir diálogos de segurança periódicos com os motoristas.
Elaborar e atualizar relatórios gerenciais, tanto para o cliente quanto para nossa empresa.
Realizar o processo de integração de novos colaboradores no serviço de fretado, incluindo a divulgação dos itinerários.
Responder dúvidas dos passageiros, dando suporte via plantões presenciais no cliente e por meio dos nossos canais de comunicação.
Manter interface constante com as equipes da garagem, manutenção e operação, garantindo a rápida resolução de ocorrências.
Atuar na gestão diária da operação, antecipando problemas, propondo melhorias e garantindo a satisfação do cliente.
Ensino médio completo (superior cursando ou completo será diferencial).
Experiência anterior em operação logística, transporte ou atendimento ao cliente será um diferencial.
Habilidade no uso de ferramentas básicas como Excel, WhatsApp e sistemas operacionais de gestão.
Disponibilidade de horário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
 * Seguro de Vida