Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Experiência consolidada como Gerente de Loja no varejo; Forte habilidade em liderança de equipes, com foco em gestão de desempenho, desenvolvimento de pessoas e construção de um ambiente acolhedor e de alta performance; Vivência sólida com indicadores de loja (vendas, margens, ticket médio, NPS, entre outros); Paixão por atendimento ao cliente, com olhar estratégico para encantamento e fidelização; Graduação completa em áreas correlatas à atuação (Administração, Gestão Comercial, Marketing, Moda, Recursos Humanos, ou áreas afins); Disponibilidade para atuar na Região Norte (Manaus, Belém e/ou regiões adjacentes).
Vontade de fazer acontecer, ensinar e aprender
Afinal, aqui Ninguém faz nada sozinho.
/n Os desafios da função são: Garantir um atendimento inspirador, eficiente, gerindo possíveis crises e assegurando a satisfação das nossas clientes.
Assegurar a entrega das metas de vendas, margens, conversão e NPS; Acompanhar e impulsionar o desempenho de todas as categorias de produtos; Implementar estratégias comerciais e financeiras, buscando continuamente melhores resultados; Administrar loja, recursos e equipe em conformidade operacional, financeira e legal; Garantir a eficiência da operação da loja e o cumprimento dos padrões de processo; Representar a empresa perante o shopping, sindicatos, órgãos públicos e governamentais; Liderar processos de contratação, desenvolvimento e gestão da equipe, promovendo uma cultura de pertencimento, inclusão e excelência.
Realizar avaliações de desempenho e oferecer feedbacks contínuos; Ser um(a) embaixador(a) da nossa Cultura (Nossos Fios), conectando produtos, pessoas e clientes com um atendimento único, que valoriza a diversidade, respeita a pluralidade e celebra o que cada pessoa tem de único.