Analista de Marketing
Responsável por desenvolver estratégias e programas comerciais, o Analista de Marketing trabalha em estreita colaboração com as áreas envolvidas. Seus principais serviços incluem:
* Organização de eventos: planejar e executar eventos comerciais para promover produtos ou serviços;
* Comunicação interna: informar sobre a realização de eventos às áreas interessadas;
* Crição de relatórios fotográficos: documentar os eventos realizados através de fotos e relatórios;
* Preparação de informações comerciais: elaborar materiais para suporte aos eventos, como apresentações e folhetos;
* Mantenimento de documentos: garantir que todos os arquivos sejam organizados e acessíveis;
* Controle financeiro: supervisionar pagamentos e gerenciar orçamentos de forma eficaz.
Além disso, é responsável por apoiar a equipe no controle dos orçamentos através de relatórios detalhados e contribuir para uma gestão operacional eficiente.
Para esse cargo, é fundamental ter conhecimentos avançados nas áreas de marketing e comunicação, além de habilidades interpessoais sólidas. O ideal é alguem experiente na área do marketing, com destacada capacidade analítica e decisória.
, Os candidatos devem ter vasta experiência nos campos mencionados acima, para maximizar suas oportunidades de crescimento profissional.