1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ensino Médio Completo;
3. Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
4. Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
5. Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
6. Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
7. Controle Emocional e dinamismo;
8. Escuta e leitura ativa;
9. Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
* Ter um atendimento cordial e empático;
* Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
* Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
* Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
* Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.