Formação:Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação, MBA ou Especialização na área financeira, gestão ou negócios.Pré-requisitos:Experiência prévia em instituições financeiras, com foco comercial e relacionamento;Certificação Anbima CPA-10 (obrigatória); CPA-20 será um diferencial significativo;Habilidades de negociação, visão de negócio e foco em relacionamento consultivo;Carteira Nacional de Habilitação categoria B.Habilidades desejadas:Forte orientação ao relacionamento e empatia;Comunicação clara e assertiva;Proatividade e visão analítica;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados;Ética, transparência e aderência aos princípios cooperativistas.Prospectar novos associados e identificar oportunidades de negócios que promovam crescimento sustentável para a Cooperativa e benefícios reais para nossos associados e comunidade;Realizar atendimento consultivo e personalizado, com foco na construção de relacionamentos de confiança, garantindo excelência na experiência do associado;Atuar como consultor financeiro, orientando sobre soluções, produtos e serviços, de forma imparcial e transparente, respeitando necessidades e objetivos de cada associado;Gerenciar e expandir carteira de associados, acompanhando indicadores, promovendo ações de fidelização e contribuindo para o aumento de captação, manutenção e aplicação de recursos;Mobilizar esforços para alcançar metas e resultados duradouros e concretos em conformidade com as diretrizes do Sicoob PRO;Focar suas ações diárias no atendimento às necessidades dos associados, atuando de forma alinhada ao nosso negócio, cultura e valores, zelando pela nossa identidade institucional;Trabalhar cooperativamente, mantendo o bom relacionamento com os pares e superiores, de maneira a integrar esforços rumo aos objetivos do Sicoob PRO;Possuir domínio técnico para atuar nos processos em que está envolvido, utilizando os recursos disponíveis da melhor forma possível, considerando diretrizes internas e externas e observando objetivos, prazos e critérios de qualidade de suas entregas.