FAÇA PARTE DE UM TIME MOVIDO PELA EVOLUÇÃO! No Grupo Fácil, a evolução é a força que nos inspira a crescer continuamente, inovar em nossos processos e superar expectativas todos os dias. Com uma trajetória marcada pela solidez e pela responsabilidade, construímos nossa história mantendo o propósito de gerar valor real para nossos clientes, sempre com pessoas comprometidas, colaboração e foco em resultados.
Atividades a serem desenvolvidas
* Realizar análise de regulação técnica;
* Comunicar, por escrito, a quem de direito, suas observações, conclusões e recomendações após análise de guias;
* Emitir parecer técnico de sua área de competência;
* Comunicar à Coordenação Médica os indícios de ilícitos éticos evidenciados;
* Solicitar relatórios ao auditado, quando necessário;
* Atuar com imparcialidade na emissão de laudos e pareceres técnicos;
* Manter-se atualizado sobre as últimas práticas médicas, diretrizes clínicas e regulamentações relacionadas aos planos de saúde;
* Assegurar a confidencialidade e a integridade das informações médicas, respeitando a LGPD da empresa e das operadoras cliente, durante todo o processo de auditoria.
Requisitos Obrigatórios
* Superior completo em Medicina;
* Pós-graduação em nível de especialização em Neurologia
* Inscrição ativa e regular no CRM;
* Experiência em Auditoria Prospectiva;
* Especialidade em Neurologia ou em Neurocirurgia;
* Conhecimento doPacote Office;
* Declaração de ética.
Requisitos Desejáveis
* Experiência em trabalhos em equipe multidisciplinares;
* Experiência em operadora de plano de saúde;
* Pós-graduação em nível de especialização em auditoria e áreas afins;
* Familiaridade com as regulamentações da ANS, pareceres técnico e políticas dos planos de saúde;
* Leitura técnicaem inglês.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD). Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
#J-18808-Ljbffr