Consultor(a) de Vendas - Nova Brasilândia
Atende o revendedor fisicamente dentro da loja, realiza demonstrações e experimentações de serviços e produtos ao revendedor, buscando sempre a satisfação e fidelização dos clientes, proporcionando-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.
1. Utilizar o modelo de Atendimento Pulsar.
2. Fechar vendas.
3. Realizar correta troca de ambientação da loja no ciclo.
4. Atender, demonstrar e promover a experimentação dos produtos, conforme orientação da franqueadora.
5. Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos revendedores.
6. Realizar a manutenção dos Revendedores (pós-venda).
7. Conhecer, acompanhar, controlar e cumprir meta diária.
8. Efetuar trocas.
9. Preencher formulário de trocas – CRC.
10. Fazer os agendamentos e executar as experimentações na sala da beleza.
11. Prestar consultoria diferenciada para atender necessidade do revendedor reforçando os diferenciais dos nossos produtos.
12. Organizar e manter o layout dos produtos.
13. Organizar e repor o estoque de segurança, seção de produtos e demonstradores.
14. Organizar e checar a data de validade dos produtos, conforme sistema Peps.
15. Participar da contagem de estoque.
16. Fazer combos e executar ações de vendas previamente definidas com seu gestor imediato.
17. Receber, conferir mercadorias e providenciar regularização quando necessário (Loja sem gerente).
* Acessar manual de operações na Extranet
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