Atendimento a Clientes e Desenvolvimento de Negócios
Você trabalhará em uma equipe com o objetivo de atender a clientes por canais online, prospectar novos contatos e manter a carteira de negócios ativa.
Comece a carreira como um profissional proativo e ágil, responsável por transformar oportunidades em vendas.
Nesta posição, você terá a chance de aprender e se desenvolver em uma cultura que valoriza o treinamento e a melhoria contínua.
Responsabilidades Principais:
* Atender a clientes por canais online;
* Prospectar novos clientes e manter a carteira de negócios ativa;
* Transformar oportunidades em vendas;
* Cadastrar e atualizar dados no CRM;
Tipo de Contrato:
CLT (Convenção Coletiva de Trabalho)
Modalidade de Trabalho:
Presencial
Horário de Trabalho:
07:00-11:00, 12:40-17:30 (Segunda a Sexta-feira)
Remuneração:
Salário + Comissão Variável + Vale Alimentação
Não Informado
Cargo:
Consultor de Vendas
Ramo de Atividade:
Serviços