Ensino Superior Completo em áreas correlatas;Conhecimento em ferramentas de análise de Dados;Vivencia com e-commerce e plataformas de CRM/e-mail marketing;Familiaridade com métricas de e-commerce.Desenvolver estratégias e ações de CRM voltadas para retenção, reativação e fidelização de clientes;Apoiar a equipe na análise da jornada do cliente e propor melhorias com base em dados e comportamento de navegação;Monitorar indicadores-chave (KPIs) como taxa de abertura, cliques, conversão, churn e LTV;Construir e contribuir para o desenvolvimento de modelos estatísticos aplicados as diferente áreas de negócio;Criar, manter e atualizar relatórios e estudos que facilitem a interpretação dos insights por diferentes áreas da empresa;Trazer insights e conduzir experimentos junto as áreas de negócios;Elaborar apresentações técnicas para discussão e demonstração de resultados de análises e modelos para stakeholders da companhia;Fazer segmentações de base, testes A/B e análises de performance para evolução contínua das campanhas;Contribuir com a estratégia de promoções, lançamentos de produtos e calendário comercial do e-commerce;Acompanhar e otimizar as taxas de conversão das páginas e funis de vendas;Apoiar com extrações e análises de dados de ferramentas como Google Analytics, Salesforce ou similares;Manutenção e Gestão do site como alteração de Banners, Criação de Promoções e Gestão de Categorias.