DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Reportando-se ao Gerente Geral, atua no auxílio ao setor administrativo, financeiro e comercial, garantindo o funcionamento operacional, organização de processos e atendimento a clientes e fornecedores com eficiência e qualidade.
RESPONSABILIDADES
* Atendimento telefônico e triagem de chamadas; controle de comunicação interna.
* Agendamento e coordenação de profissionais terceirizados (contato, confirmação e registro).
* Organização de documentos, arquivos e controle de prazos.
* Apoio em rotinas de compras e manutenção de materiais/equipamentos.
* Emissão e envio de boletos e acompanhamento de recebimentos.
* Emissão de notas fiscais e registro/arquivo de documentos fiscais.
* Preparação de relatórios contábeis e suporte à conciliação bancária.
* Controle de contas a pagar e a receber, lançamento de despesas e apoio no fechamento financeiro.
* Precificação de produtos e atualização de tabelas de preços.
* Cadastro e atualização de clientes e fornecedores em sistema.
* Atendimento ao cliente (SAC): registro de reclamações, solicitações e acompanhamento de soluções.
* Suporte em ações comerciais e em controles de vendas e estoque.
* Manter limpo e organizado seu ambiente de trabalho, e zelar por todos os recursos que a empresa lhe põe à disposição;
* Cumprir as normas disciplinares, horários de trabalho estabelecidos e de saúde e segurança do trabalho vigentes;