A função de Coordenador de AdTech visa garantir o sucesso das campanhas digitais. Aqui estão os requisitos para atuar nesse papel:
* Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia de Produção ou Administração;
* Conhecimento profundo de mídia digital e operação de campanhas;
* Experiência com plataformas como GAM (Google Ad Manager), Meta Business Suite, YouTube Studio e outras;
* Capacidade de análise crítica e visão de processo;
* Desejável conhecimento de ferramentas de automação;
* Inglês avançado.
Ao atuar como Coordenador de AdTech, você será responsável por:
1. Coordenar o time de Digital Ad Ops, priorizando entregas e validando prazos;
2. Ser responsável pela governança operacional das campanhas digitais veiculadas nos produtos da empresa;
3. Definir processos e fluxos internos;
4. Acompanhar a fila de campanhas e validar execução técnica e comercial;
5. Interagir com áreas como OPEC, Criação, Produtos, Comercial e Tecnologia;
6. Liderar a padronização de entregas e propor melhorias contínuas;
7. Apoiar o time na resolução de conflitos e gargalos operacionais;
8. Produzir relatórios executivos sobre entregas, campanhas ativas e indicadores operacionais.