Qualificação, atendimento e conversão de leads via telefone, WhatsApp, e-mail marketing/sms e redes sociais com foco em captar alunos e contribuir para o alcance das metas e indicadores da empresa; Planejar atendimento de novos alunos a partir de leads recebidos e novas prospecções. Gestão do funil de vendas, definindo prioridades e garantindo a evolução de sua carteira em cada etapa do funil de vendas (Inscritos até a matrícula acadêmica); Negociação e esclarecimento de dúvidas sobre os cursos; Manter follow-up das oportunidades e contatos realizados, (através de tarefas do CRM utilizado e demais ferramentas buscando maior efetividade nas vendas) Desejável; Experiência com vendas internas ou atendimento ao cliente; Habilidade para gestão de tempo, priorização, organização, disciplina, negociação, comunicação e resiliência; Ser movido por desafios e lidar bem com metas; Comunicação efetiva (verbal e escrita); Conhecimento em informática - Pacote Office; Será considerado um diferencial: Experiência na área de educação; Experiência em técnica de vendas e negociação;