**Requisitos para a Posição de Administração**
Para atuar como profissional em administração, é necessário possuir Ensino Superior cursando e/ou completo em áreas como administração, ciências contábeis ou relacionadas.
O local de trabalho está localizado na região de São Cristóvão. Por isso, é importante que o candidato morador no local ou tenha fácil acesso à área.
* Conhecimento em contas a pagar e receber;
* Conhecimento em conciliação bancária;
* Conhecimento em cobrança;
* Conhecimento em retenção;
* Conhecimento em faturamento;
* Conhecimento em fluxo de caixa;
* E outras atividades pertinentes ao setor financeiro.
O conhecimento em licitação é considerado um diferencial significativo.
Perfil Ideal: Proativo
Atividades Principais:
1. Programação de pagamentos através do Internet Bank Bradesco;
2. Emissão de notas fiscais eletrônicas (DANFES/serviços);
3. Conhecimento em RH (programas de SST - e-Social), exames periódicos / ASOS;
4. Suporte a contabilidade (admissão/demissão/férias/informações para fechamento de folha mensal/conferência).