Overview
Vem compartilhar sua jornada com a gente e fazer parte da nosso time de SIMLOVERS.
Descrição
* Fazer a análise crítica e estruturação de soluções de serviços para atender as demandas de Novos projetos, RFPs, RFQs, e projetos de outsourcing ou venda com serviços a governo Editais e Termos de Referência (TR’s). Envolvendo dimensionamento das estruturas de atendimento técnico, gestão operacional, atendimento residente, plano de backup dos pilares de negócio de MPS (outsourcing de impressão), device as a service (DaaS de PC e/ou Mobilidade) e Automação comercial (impressão térmica e coletores de dados).
* Realizar o dimensionamento dos recursos necessários para a prestação de serviço especializado de suporte a micro-informática e field service (atendimento de campo) para oferta de Workplace (Por workplace, leia-se: service desk, field service e bodysho – alocação de recursos de mão de obra).
* Avaliar cenários e escopo de serviços de um projeto, considerando atividades, requisitos de serviços, riscos, acordos de nível de serviços (SLAs) e suas penalidades, responsabilidades etc., a fim de apoiar a área comercial na estruturação e elaboração dos elementos de custeio para posterior precificação (pricing), premissas e restrições a serem contemplados na proposta de serviços.
* Interagir com as áreas: comercial, serviços, parceiros / fornecedores de serviços, Implantação de soluções e Suporte técnico, marketing de produtos, Faturamento, Transportes, Sistemas e Facilities. Com objetivo de obter condições diferenciadas para atender demandas de um projeto e/ou propor estratégias que propiciem maior competitividade em custos, flexibilidade, qualidade consistente dos serviços ao longo do tempo do contrato.
* Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para propor inovação em parâmetros pré-estabelecidos.
* Propor melhorias na oferta de serviços e em sua execução de forma a manter a competitividade e aderência às demandas dos clientes e/ou mudanças na oferta de equipamentos (pilares) da empresa.
* Apoiar o time comercial na elaboração de termos de referência, RFQ e RFI para projetos de todos os pilares da companhia.
* Participação em reunião junto com o time comercial para defesas de propostas técnicas, apresentado em detalhes a estratégia de serviço considerada para obter o fechamento do contrato e “de acordo” por parte do cliente.
* Necessário conhecimentos prévio de produtos e serviços que são utilizados e ofertados em nossas propostas, seja equipamentos, softwares e/ou serviços, que lhe permita elaborar análises competitivas considerando a concorrência e o mercado visando aumentar a nossa competitividade e assertividade.
* Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
Requisitos
* Experiência em implantação e/ou operação de serviços de TI ou de manutenção de hardware em campo.
* Vivência na gestão de produtos e soluções voltadas ao outsourcing de hardware, software ou mão de obra especializada.
* Experiência em desenho e desenvolvimento de soluções AIDC, preferencialmente com Zebra e Honeywell.
* Conhecimento em formação de custos, incluindo custos diretos, indiretos, variáveis e fixos.
* Experiência na execução ou gestão de entregas de serviços em ambiente de TI.
* Inglês básico (ênfase em leitura técnica).
* Pacote Office em nível intermediário.
* Habilidade técnica e interpessoal para condução de apresentações e reuniões com clientes.
* Boa redação técnica e comercial.
* Organização, clareza na comunicação e foco em resultados.
* Conhecimento das melhores práticas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL).
* Conhecimento das melhores práticas de Gerenciamento de Projetos (PMBOK).
* Familiaridade com softwares de gerenciamento de dispositivos móveis e impressoras térmicas.
* Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
Observações
Acreditamos que o sucesso do nosso negócio está na diversidade da nossa gente, em suas experiências, conhecimentos, culturas, gêneros, etnias, religiões, visões, outros.Todas as nossas vagas são elegíveis a TODOS. Você se conecta também com o tema? Vem fazer parte do nosso time de #SIMLOVERS / Simpress para TODOS! =)
- Day Off de Aniversário: pra você curtir seu dia como quiser;
- Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva. #FoconoResultado
- Programas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio. Todo mundo sai ganhando ;)
- Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes;
- Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers.
- SIM, Universidade: temos uma plataforma top e interativa, com MUITOS cursos, pra você se desenvolver. Ahhh e ainda temos parcerias com várias instituições de ensino, que rendem ótimos descontos pra quem quer se desenvolver!
- Vale Refeição ou Alimentação: você escolhe em qual cartão prefere receber seu dim dim...
#J-18808-Ljbffr