O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com 50 anos de mercado e 2000 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos". Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisarEstamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso timeFicaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.Seguem detalhes da posição:Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados.Mapear a carteira para identificar o perfil do cliente e, assim, tomar as ações necessárias para trabalhar a satisfação do cliente e aumentar a rentabilidade.Organizar as demandas dos clientes e solicitações da empresa para, assim, planejar sua rotina de trabalho e realizar as visitas necessárias, visando atender as ocorrências dentro do prazo, identificar outras oportunidades de negócio e garantir as entregas.Acompanhar e tratar os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa.Fazer a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente.Lançar as informações detalhadas no CRM e reportar a gestão os pontos tratados com os clientes. ;Apresentar o desempenho da sua carteira de acordo com o cronograma da área.Utilizar as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças).Requisitos:Ensino superior ao menos cursando;Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes;Conhecimento de Excel e Power Point para elaborar os estudos e apresentações da carteira que atende;Deve possuir CNH - categoria B - ativa. Deve apresentar cópia da CNH e pontuação na entrevista.Disponibilidade para viagens.Outras informações:Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade + remuneração variável e bônus atrelados a resultados;Horário de trabalho das 07h50 ás 17h38 de segunda a sexta. ;Veículo, Notebook e Smarthpone, para uso exclusivo das atividades profissionais