Suas principais responsabilidades: Atendimento ao cliente presencial e online, oferecendo informações sobre produtos e auxiliando na escolha conforme necessidades; Identificar as necessidades do cliente e apresentar soluções adequadas com foco na satisfação e fidelização; Realizar vendas e atingir metas individuais e coletivas estabelecidas pela gerência; Acompanhamento de metas e indicadores (PPA, ticket médio e taxa de conversão); Organização da loja: reposição de produtos, conferência de mercadorias, manutenção do padrão visual e apoio à prevenção de perdas; Organizar e repor produtos nas prateleiras, vitrines e estoque; Suporte no provador, acompanhamento de pós-venda e participação em ações promocionais; Atendimento virtual via WhatsApp, Instagram e outras redes sociais, com sugestão e criação de conteúdos; Negociar e saber contornar objeções dos clientes; Auxiliar no recebimento e conferência de mercadorias; Dar suporte nos inventários.O que buscamos em você: Ensino médio completo - (Superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Marketing, Vendas será diferencial); Conhecimento básico em operação de caixa e meios de pagamento; Noções simples de organização de loja e VM (Visual Merchandising); Experiência prévia em vendas é desejável; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, feriados e em dias de jogo.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$2.058,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)