Contrato de Suporte Nível 1Vaga: Técnico de Suporte de TI (Nível 1)Suporte técnico presencial e remoto aos usuários;Instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e periféricos;Suporte a redes cabeadas e Wi-Fi;Montagem e organização básica de cabeamento estruturado;Atendimento em sistemas Windows.ResponsabilidadesSuporte técnico presencial e remoto aos usuários;Instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e periféricos;Suporte a redes cabeadas e Wi-Fi;Montagem e organização básica de cabeamento estruturado;Atendimento em sistemas Windows;Configuração de e-mails;Atividades básicas em Active Directory (criação de usuários, permissões, reset de senha);RequisitosExperiência prévia em suporte técnico de TI;Conhecimento em redes, Wi-Fi e cabeamento estruturado;Domínio de instalação e manutenção de Windows;Experiência com configuração de e-mails;Noções de Active Directory.DiferenciaisCertificações Microsoft, ITIL ou similares.