Join to apply for the SUPERVISOR ADMINISTRATIVO - TEMPORARIO role at Bernoulli Educação
Se o olho brilha, vem ser Bernoulli
Somos feitos de pessoas que acreditam no poder transformador da educação.
Gente criativa, determinada e que gosta de aprender.
Profissionais que enxergam os desafios como oportunidades para inovar, gerar ideias, soluções e impulsionar o conhecimento.
Tudo isso em um ambiente onde as diferenças se encontram, dialogam e trabalham em equipe.
Um ambiente acolhedor, plural e dinâmico, onde as pessoas são motivadas a se desenvolver para evoluir, prosperar e alcançar seus objetivos.
Se seu olho brilha para novos desafios e você quer fazer parte de uma cultura em transformação, em uma empresa que não para de crescer, venha ser Bernoulli!
Venha revolucionar a educação junto com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar a administração e os líderes no atendimento às demandas, oferecendo suporte em diversas atividades, elaborando e mantendo documentos atualizados da gerência, com o objetivo de fornecer informações e contribuir para o funcionamento eficiente da área.
Supervisionar e assegurar a realização do trabalho do time, através do acompanhamento da rotina de trabalho, a fim de garantir a entrega, auxiliar as dúvidas e desenvolver o profissional.
Dar suporte com as contratações e compras necessárias, sendo ponte da empresa e fornecedor a partir de negociação de prazos e entregas, contratos e pagamentos (de acordo com normas da empresa) junto ao time, visando diminuir os gargalos e garantindo a efetividade do processo.
Monitorar e analisar indicadores junto a liderança a fim de identificar possíveis melhorias nos processos operacionais e controle, a partir da análise de dados de tempo e performance, para garantir entregas mais eficazes, otimizando o tempo e reduzindo os riscos envolvidos.
Atender as demandas das demais áreas da empresa, dando suporte, esclarecendo dúvidas, repassando informações sobre os produtos a fim de que todos tenham conhecimento de suas alterações.
Supervisionar, analisar e acompanhar o orçamento anual solicitando revisões mensais, verificando os gastos e tendências, esclarecendo dúvidas, resolvendo as pendências e inconsistências, assim como desdobrá-las em treinamentos com o objetivo de garantir o planejamento orçamentário.
O modelo de trabalho da vaga é:
CLT, Híbrido (para candidatos de Belo Horizonte e Região) ou Remoto para demais localidades.
Carga horária: 44h semanais, de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Requisitos e qualificações
Necessário experiência prévia na função.
Formação Acadêmica - Superior completo em administração, Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis.
Conhecimento na área administrativa e financeira.
Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Desejável conhecimento em Power BI.
Informações adicionais
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão
Café da manhã ou lanche da tarde nas unidades físicas
Vale-transporte
Total Pass e Wellhub (acesso a academias e serviços on-line de atividades físicas)
Day off no aniversário
Presente de casamento
Universidade corporativa
Programa de acompanhamento a pessoas gestantes
Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social
Durante o processo de seleção de candidatos para o preenchimento das nossas posições de trabalho, utilizaremos seus dados pessoais cadastrados na plataforma Gupy.
Estas informações serão tratadas de acordo com padrões de segurança e respeito às leis de privacidade, incluindo a LGPD nº 13.709/18, e os termos de nossa política de privacidade, disponível em:
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Se não for admitido na vaga, seus dados permanecerão em nossos bancos de dados para futuras oportunidades, seguindo os mesmos padrões de privacidade.
Ao candidatar-se, você declara estar ciente e concordar com estas condições.
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