Responsabilidades:
Recepciona e atende passageiros nos lounges do aeroporto, realiza check-in, apresenta serviços e promove vendas. Fornece suporte, atende no bar. Coordena atividades em horários de pico, garantindo organização e excelência no atendimento. Participa de treinamentos e reuniões para aprimoramento contínuo.
Qualificações:
* Ensino Médio Completo.
* Inglês fluente.
* Experiência anterior com atendimento ao público.
* Disponibilidade de horário.
Atividades:
* Recepcionar os passageiros (clientes) na recepção dos lounges, no aeroporto, na área de acesso ao lounge.
* Realizar o serviço de check-in nos procedimentos da empresa.
* Apresentar todos os serviços oferecidos no lounge e/OU PROMOVER a venda dos acessos.
* Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes.
* Promover diversos serviços de lounge e todo tipo de assessoramento ao cliente.
* Cobrir os eventuais intervalos da equipe do salão conforme necessidade.
* Manter o Admission Instruction atualizado.
* Realizar o fechamento do turno nos padrões e horários determinados.