Função
* O trabalho envolve organizar e analisar processos logísticos para garantir pontualidade e eficiência.
* Fazer com que as relações sejam positivas com os clientes, fornecedores e outras partes interessadas. Manter essas relações de qualidade.
* Ao longo do processo identificar reclamações e problemas e tomar atitudes práticas para resolver rapidamente.
Esse profissional trabalhará em colaboração com especialistas globais e focará em maximizar cada oportunidade na área de fretamento.
Habilidades Requeridas
* Possuir habilidades organizativas, com foco no gerenciamento de tempo e priorização de tarefas.
* Conhecimento em procedimentos logísticos e normas de segurança para manuseio de mercadorias.
* Serviço ao cliente: capacidade de resposta rápida e resolução de demandas.
* Dominância da língua portuguesa (PT), escrita e fala.
* Liderança por valores: motivação, energia e disposição em aprender sempre mais.
Vantagens
* Oportunidades de crescimento dentro da empresa.
* Benefícios competitivos.
* Ambiente dinâmico e desafiador.
Observações Finais
* Não serão considerados candidatos sem experiência anterior ou qualificação formal, a menos que você tenha uma das formas de empregabilidade descritas acima.
* Todas as decisões finais dependem da avaliação dos requisitos específicos do cargo.