Ensino superior em Turismo ou Hotelaria, preferencialmente;Pacote Office (principalmente Excel e PPT);Ter experiência na função, tendo atuado em vendas/comercial.Representar a empresa diante dos clientes de acordo com seus interesses, buscando estar presente constantemente, afim de manter o relacionamentoRealizar reuniões online para manutenção de clientes em intervalos adequados, verificando possíveis necessidades operacionais, comerciais e financeiras com o objetivo de sanar problemas e identificar necessidades / oportunidades.Implementar processos definidos pela empresa e gerência imediata junto aos clientes, visando efetivar as parametrizações necessárias e diminuir erros.Prospectar novos clientes, baseado na estratégia previamente definida pela gerência, com o objetivo de fomentar os negócios da empresa e aumentar vendas e margem.Orientar/suportar os agentes de viagens no sistema de vendas.Realizar análise de mercado com base em dados coletados em mídias especializadas, BI e relacionamento, criando um plano de ação para apresentação a gerência e implantando conforme aprovação e tomada de decisão estratégica da gestão da área.Realizar vendas dentro da carteira de clientes, baseado na estratégia previamente definida pela gerência, alinhado com a estratégia da empresa.