Função:
O profissional será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraude, visando identificar e esclarecer fatos.
Responsabilidades:
* Analisar e avaliar denúncias de fraude oriundas de canais oficiais.
* Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos.
* Conduzir investigações em campo, coletando evidências para subsidiar a investigação.
* Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações.
Habilidades e Conhecimentos:
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Excel Intermediário/ Avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Habilitação categoria B ativa;
Benefícios:
* Apoio ao desenvolvimento profissional;
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos;
Diferenciais:
* Experiência em Segurança Pública: Profissionais com histórico em segurança pública;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes;