Buscamos uma Analista de Marketing para integrar a equipe de uma marca jovem do segmento de beleza e lifestyle, em fase de expansão. A posição terá foco principal em branding, com atuação abrangente em marketing digital, apoiando no planejamento, execução e acompanhamento de campanhas, criativos, eventos e fornecedores. O(a) profissional será responsável por dar continuidade à consolidação da marca, conectando-se de forma autêntica com a Geração Z.
Principais responsabilidades
Conduzir ações de branding e reputação digital, levando a experiência da marca ao cliente (reviews, conteúdo institucional, engajamento de comunidade).
Apoiar na criação e acompanhamento de KPIs de branding e marketing, medindo resultados e trazendo aprendizados.
Apoiar na organização e execução de eventos para promoção da marca (lançamentos, ativações e ações de relacionamento).
Apoiar na organização de campanhas digitais e postagens, com foco em fortalecer a marca e sua presença online, e não diretamente em geração de leads/outbound.
Revisar e ajustar criativos (design/vídeo), com apoio de fornecedores especializados.
Planejar e acompanhar pautas mensais de marketing, garantindo execução junto às agências.
Atuar como ponto interno de social media, acompanhando entregas da agência, garantindo consistência de voz e apoiando a futura internalização desse processo.
Produzir relatórios de acompanhamento para sócios.
Requisitos técnicos
Experiência em marketing digital e gestão de redes sociais, com foco na experiência e posicionamento da marca;
Vivência em gestão de fornecedores;
Conhecimentos básicos em design/vídeo para ajustes/revisões de atividades simples;
Experiência e interesse profissional pela área de Branding;
Perfil comportamental
Proatividade e curiosidade para aprender e propor ajustes;
Boa comunicação e facilidade de relacionamento com sócios, agências e clientes;
Perfil mão na massa, sabendo equilibrar organização com execução prática;