ResponsabilidadesAtender todos os canais de venda (varejo, lojas físicas, site, telefone e e-commerce, canal corporativo e representante), garantindo a melhor solução técnica para cada necessidade. Responder a perguntas e resolver problemas relacionados a produtos e serviços da empresa.Elaborar relatórios e controles mensais dos atendimentos, com o objetivo de mensurar os principais motivos e subsidiar a tomada de decisão pela gestão.Executar a análise criteriosa (análise crítica e efetivação dos orçamentos) assegurando a correta liberação e registro no sistema Protheus.Conduzir o processo de devolução e troca de notas fiscais, em conjunto com o setor fiscal ou responsável pelas tratativas.Realizar a análise de crédito e elaborar uma síntese com os principais dados e riscos identificados, para subsidiar a decisão final da Direção ou Coordenação quanto à aprovação da venda e à elegibilidade do cliente.Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços da empresa.Resolver problemas e questões de forma eficiente e eficaz, garantindo a satisfação do cliente.Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e fazer recomendações para a equipe de gestão.Manter registros precisos e atualizados de interações com clientes.Colaborar com outras equipes, como financeiro, fiscal, marketing e logística, para garantir a entrega de produtos e serviços de alta qualidade.Em casos de ausência de membros da equipe, será necessária a readequação das tarefas para garantir o bom andamento das atividades do departamento.Elaborar relatórios de resultados e apresentações que evidenciem o desempenho do time Comercial/Técnico.QualificaçõesEnsino Médio Completo. Curso Superior (desejável).Conhecimento em pacote Office.Experiência na função.
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