MISSÃO: Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing para promoção de serviços e outras atividades nos segmentos de Agronegócio FUNÇÕES: Auxiliar na criação, implementação e avaliação de campanhas de marketing online e off-line; Administrar as redes sociais da empresa, incluindo a criação de conteúdo, agendamento de publicações e interação com seguidores; Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de crescimento; Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho de campanhas de marketing para melhorar nossas estratégias; Realizar relatórios de desempenho dos resultados; Verificar a necessidade de contratar agência parceira e avaliar o orçamento; Gerenciar o orçamento da área; Auxiliar na organização de eventos e feiras; Elaborar o manual de identidade visual e mantê-lo atualizado; Elaborar portfólio da empresa e mantê-lo atualizado; Realizar outras tarefas correlatas a critério do gestor REQUISITOS: Experiência mínima de 6 meses Formação: Estar cursando ou ter cursado marketing, comunicação social, relações públicas, jornalismo, design gráfico, administratação, publicidade e propaganda ou cursos de graduação correlatos.