Temos como propósito agregar valor para o negócio através da conexão de pessoas, tecnologias e processos.
A equipe de Suporte Técnico está integrada com a Infraestrutura dentro da Grendene, visando a excelência na entrega de serviços aos usuários, disponibilizando recursos e inovação tecnológica para o ambiente computacional, gerando melhorias e oportunidades voltadas para as soluções de Redes, Telecomunicações, Servidores, Segurança, Armazenamento de Dados e equipamentos de uso dos usuários.
Quer fazer parte? Inscreva-se!
Suporte #TI #FaçaParteGrendene
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar atendimentos e a manutenção dos equipamentos de informática junto aos usuários corporativos e externos de forma presencial ou remota em conjunto com a Infraestrutura;
- Organizar e manter os equipamentos de Infraestrutura (REDE DE DADOS/WIFI, SWITCHES, SERVIDORES, SEGURANÇA e PLATAFORMAS DE COLABORAÇÃO), para a disponibilidade dos ambientes computacionais fabris e administrativos;
- Sugerir inovação para o ambiente computacional, buscando evolução tecnológica, garantindo a qualidade dos serviços disponibilizados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Técnico completo ou Superior em andamento;
- Vivência em Suporte Técnico.
**Informações adicionais**
Formato de trabalho: presencial.